A comitiva do RCS deslocou-se à capital do país num belo dia de Primavera com a intenção de espalhar o caos pelas equipas adversárias em 3 escalões.
Sub 8, sub... 10 e sub 12 sempre muito bem acompanhados por pais, treinadores, aguadeiros, massagistas e fãs apaixonadas, estiveram no EUL a pôr em prática aquilo que têm aprendido nos treinos.
O sub-8, um escalão díficil mas importante porque é onde se implanta o bichinho do rugby, tiveram uma boa prestação tendo conseguido mesmo uma grande vitória contra o Direito A.
Nota importante: Apesar de jogarmos contra equipas A´s, B´s ou YZ`s o RCS apresenta sempre a equipa "U" porque somos Únicos e espetaculares.
Parabéns também aos 3 estreantes Rodrigo, Valentim e Gabriel!
Os sub-10 passearam perfume pelo sintético do estádio, tendo ganho contra CDUL, Direito e Belenenses.
Mas melhor do que as vitórias foram algumas jogadas de encadeamento criadas com bonitos ensaios com a bola a passar por todos os jogadores.
Mais importante do que ganhar é jogar bem e isso foi o que se viu.
Os sub-12 também venceram o seu primeiro jogo contra o CDUL, tendo depois empatado contra o Setúbal, num jogo onde a equipa entrou com a ideia de que a coisa eventualmente se resolvia.
Felizmente o treinador de serviço tem boa voz e depois de terem ficado com as orelhas a escaldar com o sermão que ouviram, entraram para o último jogo contra o CDUP com outra atitude.
Com garra, entre-ajuda e coragem lutaram como uns valentes e apesar da derrota foi, sem dúvida alguma, o melhor jogo que fizeram e torna evidente o enorme potencial que ali está.
Venha o próximo
CARRRRRRRREGA RCS