Depois de uma jornada caseira, onde os mini-cavaleiros registaram apenas vitorias, os sub-14 tiveram a deslocação a Belém onde novamente ganharam os 3 jogos.

 Chegados a Belém, fomos notificados que o Vitória de Setúbal não tinha comparecido tendo assim o Santarém ganho o jogo por 20-0.

 De seguida defrontou a Escolinha da Galiza e desde cedo começou a marcar depois de uma boa jogada colectiva. Muito bem defensivamente e aproveitando os erros do adversário, os mini-cavaleiros continuaram a marcar tendo concretizado mais dois ensaios, sendo um deles convertido, o que fixava o resultado em 17-0 no final da primeira parte. No segundo tempo os jovens apesar de muito bem defensivamente, deram espaço à Escolinha da Galiza para marcar um ensaio convertido. Ainda assim não baixaram os braços e logo de seguida o RCS marcou mais dois ensaios convertidos acabando assim o jogo com o resultado de 31-7.

 Depois de um curto descanso a formação Scalabitana encontrava a equipa do Belém, que apenas tinha em mente a vitória. Começam muito bem o Santarém marcou um ensaio convertido, mas na resposta o Belém viria também a marcar um ensaio convertido. Ainda assim o Santarém não tirou o pé do acelerador, e marcou mais quatro ensaios tendo apenas três deles sido convertidos. Terminou assim o jogo com o resultado de 33-7. 

 Alinharam pelo Santarém: Manuel Oliveira, Manuel Barata, Filipe Batista, Bernardo Canelas (5), Manuel Campilho (5), Manuel Quintela, João Pedro Martins (5+5+5+5), João Moura dos Santos, José Vacas, Manuel Inez, Afonso Serra, Tomás Guedes, Martim Faro (5), Francisco Coimbra (5+2+2+2+2+2+2+2), João Fonseca (5+5), Francisco Trezentos, Marco Silva e Bernardo Almeida.

 Os mini-cavaleiros têm no próximo dia 16 de Fevereiro mais uma deslocação, desta vez a Monsanto onde irão defrontar a equipa da casa, GD Direito, o CR S.Miguel e o CR Setúbal.

Direitos de autor © 2017 Rugby Clube de Santarém. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.